Contrato

Para garantir a qualidade dos nossos serviços, mantemos algumas regras e condições de uso de nossos servidores. A contratação dos serviços implica na aceitação das condições de uso abaixo.

Obrigações da Hospede Fácil:
a) zelar pela eficiência e efetividade da rede, adotando junto a todos os clientes todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;

b) fornecer suporte técnico aos clientes consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços. Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Javascript, MySQL, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como FrontPage, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web.

d) o suporte técnico será prestado através das opções no link: http://www.hospedefacil.com/suporte.php

e) informar aos clientes com 2 (dois) dias de antecedência sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 6 (seis) horas de duração e que possa causar prejuízo à operacionalidade do site hospedado, salvo em casos de urgência, assim entendido aquele que coloque em risco o regular funcionamento de nossa rede;

f) manter o site do cliente hospedado no ar durante 99.5% do tempo (garantia de uptime – média mensal). Excluem-se da garantia as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo de conexão à Internet, falha de linha de comunicação de acesso de responsabilidade da AT&T ou EMBRATEL ou qualquer outra empresa de telefonia, pelo provedor de acesso do usuário, má-confecção das páginas, erros do cliente, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, fracasso de disco rígido (hardware defeituoso é raro, mas não pode ser predito nem pode ser evitado) e situações imprevistas como guerras, terremotos, tufões, e outros casos fortuitos. Caso o servidor ou site fique off-line por outros motivos que não os citados acima, o cliente terá descontos proporcionais ao tempo off-line em sua mensalidade. A Hospede Fácil não creditará o serviço de um mês cheio se nós só tivermos 99.4% de uptime. Isto não seria financeiramente saudável para a Hospedefacil, e em troca só fetaria negativamente o serviço que a Hospede Fácil provê a seus clientes. “Reembolsos parciais” para “Tempo de manutenção parcial” é a nossa política Standard;

g) backups são por conta do cliente. Os mesmos podem ser feitos através do painel de controle do domínio.

Direitos do Cliente:
a) utilizar-se dos serviços retro mencionados, nos termos da lei;
b) consultar o departamento de suporte-técnico, na ocorrência de dúvida.

Fica vedado ao cliente:
A penalidade para as infrações das condições abaixo podem resultar em suspensão ou término da conta, sem nenhum reembolso de valores pagos;

a) transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal, de seu país de origem ou brasileiras;

b) disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, animes, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;

c) promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;

d) disponibilizar, utilizar ou armazdnar qualquer material que explore de alguma forma crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;

e) disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de conteúdo grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou profanação;

f) transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado a hacking/cracking, material adulto relacionado com pornografia e propaganda relacionada a sexo, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo.

g) enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de um servidor Hospedefacil. Nossos servidores são monitorados 24 horas por dia quanto a utilização de SMTP. Para entender bem a nossa política, caracterizamos como SPAM um único e-mail não solicitado de propaganda ou divulgação que seja enviado a mais de 5 endereços de uma só vez;

h) enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de qualquer outro servidor, externo à rede Hospede Fácil, com a intenção de promover qualquer domínio hospedado nos servidores Hospedefacil, ou cujo e-mail de retorno pertença a um domínio hospedado nos servidores Hospedefacil;

i) enviar mais de 50 e-mails por dia, mesmo que sejam e-mails legítimos e
solicitados, como, por exemplo, newsletters. Se o cliente enviar mais de 50 e-mails por dia (por conta de hospedagem).

j) tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores. Qualquer tentativa resultará em cancelamento imediato da conta;

l) utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor. Neste caso, ocorrerá a imediata suspensão da prestação dos serviços contrados independente de aviso ou notificação.

m) transferir a terceiros ou permitir que se utilizem da conta, que é de uso exclusivo do cliente;

n) tentar, ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um servidor Hospedefacil. Neste caso, ocorrerá o imediato cancelamento da prestação da prestação de serviços contratados independente de aviso ou notificação, sem prejuizos das medidas judiciais cabiveis;

o) não cumprir acordos previamente estabelecidos entre a Hospedefacil e seus consumidores seus consumidores, bem como não cumprir com compromissos divulgados no site do cliente (propaganda enganosa). Qualquer ilegalidade nesse sentido será punida com imediata suspensão da prestação dos serviços contrados independente de aviso ou notificação.

p) fornecer à Hospedefacil dados falsos através do formulário de solitação de serviços, essa atitude será punida com imediata suspensão da prestação dos serviços contrados independente de aviso ou notificação.

Não está incluido na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web.

O pagamento das mensalidade:
Deverá ser efetuado pelo cliente rigorosamente na data de vencimento. O não cumprimento do disposto acima até 10 (dez) dias após a data do vencimento, terá a prestação dos serviços suspensa e após 20 dias de atraso, os serviços serão cancelados em definitivo, sem isentar o cliente da obrigação de cumprir os encargos mensais.

Confirmação do pagamento:
Deverá ser feita conforme instruções recebidas quando da abertura da conta.

Login e Senha:
O login e senha do serviço em questão serão criados pela Hospede Fácil durante a abertura da conta no sistema. O cliente poderá alterar sua senha caso deseje. A Hospedefacil reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento. Neste caso a Hospedefacil informará ao cliente a nova senha, exceto se o cliente estiver com pagamentos em atraso.
O login não poderá ser trocado, a senha poderá ser trocada a qualquer tempo pelo próprio cliente, não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional.
A guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do contratante, não caberá a Hospedefacil nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.

A Hospedefacil se reserva o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso.

O cliente tem ciência e concorda com o fato de que a Hospedefacil poderá deletar (apagar) todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele, se porventura esta conta estiver desativada há mais de um mês, por quaisquer razões.

O prazo deste contrato é por tempo indeterminado, sendo renovado automaticamente pelo mesmo período contratado, caso não haja prévio aviso por parte do CLIENTE.

A Hospedefacil se reserva no direito de suspender o serviço do cliente a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contratado.

O serviço provido pela Hospedefacil poderá ser cancelado por escrito, através de email, a qualquer momento sem penalidade, desde que as mensalidades estejam devidamente quitadas e com antecedência mínima de 15 dias do vencimento da próxima mensalidade.

No caso de cancelamento de conta não serão devolvidas, em hipótese alguma, as taxas referentes a registro de domínio, inscrição, mensalidade, semestralidade ou anuidade de planos.

A Hospede Fácil se reserva no direito de alterar as taxas mediante notificação ao cliente com 15 (quinze) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao cliente que estiver em dia com suas prestações.

A Hospede Fácil não é responsável por nenhum dano que porventura seja ocasionado por perda de conteúdo das páginas de quem hospeda os sites em seus servidores, por atrasos (de qualquer tipo), não-transmissão, perda na transmissão, ou interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo ou erros e omissões do cliente, falha de performance, interrupção, delegação, defeito, atrasos na operação ou transmissão, falha de linha de comunicação, de acesso ocasionado pela EMBRATEL, TELEMAR, ou qualquer outra empresa de telefonia, pelo provedor de acesso, mal confecção das páginas, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, alterações ou uso de gravações, não se responsabiliza, inclusive, por informações sigilosas enviadas por e-mail. O uso de qualquer informação obtida através da LinkOne não exime o cliente de assumir responsabilidade quanto a precisão ou qualidade de qualquer informação obtida através de seus serviços.

A Hospede Fácil não se responsabiliza pelo desligamento de domínio em caso de não pagamento das taxas da INTERNIC-EUA e/ou da FAPESP-BRASIL, ou qualquer outro orgão de registro de domínios bem como o não envio dos documentos solicitados por estes orgãos. Neste caso a responsabilidade de pagamento dos encargos devidos à estes órgãos deverão ser diretamente acertados com os mesmos.

O cliente se obriga a manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada a Hospede Fácil.

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